ALFABETO EVANGÉLICO



ALFABETO EVANGÉLICO

A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome... João 1:12

Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos. Efésios 1:3,4

Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores... 1 Timóteo 1:15

...Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

Fala, Senhor, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar. 1 Samuel 3:9

Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao Senhor. Salmo 105:3

...Hoje veio a salvação a esta casa...Lucas 19:9

...indo nós à oração... Atos 16:16

...Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane...
 Mateus 24:4

Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel. Lucas 2:32

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmo 34:19

Não deis lugar ao diabo. Efésios 4:27

Ouve, ó Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Deuteronômio 6:4

...Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome...Mateus 6:9

Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós... Salmo 67:1

...Reconheço por verdade que Deus não trata as pessoas com parcialidade... Atos 10:34

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder. Salmo 54:1

...todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Salmo 27:4

...vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim... Gálatas 2:20

Comentários