O livro “Caça ao dragão”, de autoria da missionária Jackie Pullinger e Andrew Quicke, relata os anos de serviço missionário de Jackie Pullinger na Cidade Murada, uma área de 20 a 30 acres dentro de Hong Kong, China, área esta dominada pelos vícios, jogos de azar, crimes, e depravação.
Jackie Pullinger foi para Hong Kong em 1966, e, lá começou a trabalhar nos subúrbios, buscando recuperar pessoas viciadas em drogas, assassinos, membros de gangues, e meretrizes.
“Em 1966, Pullinger entrou num barco e partiu de seu lar na Inglaterra para a China. Ele orou sobre onde deveria ir, e findou em Hong Kong. Lá, Pulinger agiu com gentileza com viciados em drogas, membros de gangues, e prostitutas na antiga ‘Cidade Murada’... Não apenas tenho tido a alegria de conhecer Jesus e servi-Lo, mas tenho visto as pessoas mudadas, curadas, libertas, e cheias com o poder do Espírito Santo,’ ela disse.” (Gospel Herald, 14 de Outubro de 1997, p. 9)
“Quando Jackie Pullinger partiu da Inglaterra, ela não tinha ideia de que Deus a estava chamando para a Cidade Murada... Estranhos não são bem-vindos, a polícia hesita em entrar, mas quando Jackie falou de Jesus Cristo, gangsters brutais da Tríade foram convertidos...” (The New Beacon, nº 840, Abril de 1987, p. 126)
Comentários
Postar um comentário