PEQUENA JANE



http://www.colouring-page.org/sites/default/files/valentines-day-coloring-pages-04.gif

Little Jane

(Messages of Love: July 2, 1899. St. Louis: Missouri)

Uma pequena garota chamada Jane conseguiu saber que “perdão dos pecados” é para todo aquele que crer. Ela cria em Deus. Ela amava Jesus, e era uma criança completamente diferente do que ela costumava ser. Ela era uma Cristã em casa, na escola, e quando brincava entre os seus amigos da escola.

Certo dia Jane disse a sua mãe: “Mãe. Eu estou completamente segura que Emma ama o Senhor Jesus.” “Como você sabe disto, minha filha?” disse a mãe dela. “Bem, mãe, porque ela brinca assim como uma cristã. Eu estou segura que ela ama Jesus.”

Era verdade. Emma amava Jesus; e o garoto ou a garota que verdadeiramente ama Jesus, e sabe sobre o perdão dos pecados – de seus pecados – será como Jesus no dia do Senhor, e durante a semana, também; buscará agradar Jesus em casa, na escola, e também quando se engajar em brincar. – Selecionado.

Comentários