"Porque a Bíblia diz assim."



 http://www.clipartpal.com/_thumbs/pd/education/reading_by_window.png

“Because the Bible says so.”

(Messages of Love: September 17, 1899. St. Louis: Missouri)

Poucos dias atrás eu encontrei uma garotinha a quem eu disse: “Você sabe que Jesus te ama?” Sua face se iluminou com um sorriso de confiança, e ela rapidamente respondeu: “Oh, sim, senhor.”

“Como você sabe disto?”

“Porque a Bíblia diz assim.”

“Mas quando você fala sobre a Bíblia, minha garotinha, eu devo contar-lhe que este livro santo diz, que todos temos pecado e destituídos estamos da glória de Deus, e que não há nenhum justo – não, nenhum.”

“Mas Jesus disse: “Deixai os pequeninos vir a Mim,” ela respondeu.

“Mas você é uma pecadora. Você tem feito muitas coisas malvadas. O que te faz pensar que Ele te receberá?”

“A Bíblia diz que Ele morreu pelos pecadores, e, portanto, Ele morreu por mim.”

“Mas, isto é uma coisa muito grande para tal garotinha assim como para você dizer. Como você pode estar tão segura sobre isto?”

“Porque a Bíblia diz assim.”

“A Bíblia também diz que Jesus virá novamente e levará o Seu povo da terra num instante, algum dia. O que será de você, então. Como você se sentiria se Ele tivesse que voltar agora, enquanto você e eu estamos conversando?”

“Eu me sentiria muito feliz.”

“Por que você se sentiria feliz?”

“Porque Ele me levará para estar com Ele para sempre.”

Esta era a fé infantil, e eu descobri que ela demonstrava pelas suas maneiras, que a confissão de seus lábios era o trabalhar real de Deus em sua alma.

Nós sabemos que Deus é amor, porque a Bíblia diz assim, e quando cremos na Palavra de Deus, nossos corações respondem a sua verdade. Você está certo de que Jesus veio a esta terra para salvar pecadores? E você está certo de que Ele virá te salvar, se você estiver, você é salvo?

Você pode estar completamente seguro, porque a Bíblia diz assim.

C. W. E.

Comentários