Diz Jesus



Conta-se que em uma parede duma igreja da Alemanha se encontram estas palavras:

“Vós Me chamais MESTRE e não Me obedeceis.”

“Vós Me chamais LUZ e não Me vedes.”

“Vós Me chamais CAMINHO e não Me seguis.”

“Vós Me chamais VIDA e não Me desejais.”

“Vós Me chamais SÁBIO e não Me seguis.”

“Vós Me chamais FORMOSO e não Me amais.”

“Vós Me chamais RICO e não Me pedis.”

“Vós Me chamais BONDOSO e não confiais em Mim.”

“Vós Me chamais NOBRE e não Me servis.”

“Vós Me chamais PODEROSO e não Me honrais.”

“Vós Me chameis JUSTO e não Me temeis.”

“Se Eu, pois vos condenar, não Me acuseis.”

      Abraçai, prezado leitor, a Jesus Cristo; segui-O bem de perto; honrai-O e glorificai-O em vossa vida; cumpre alegremente seus mandamentos de amor.
  
    Não desprezeis a Jesus, pecador, para não serdes condenados ao eterno desespero!

Expositor Christão, nº 31, 4 de Agosto de 1904, p. 02

Comentários