UMA CARTA DE AMOR




    Querido Amigo, como vai você? Estou te enviando uma carta pra te dizer o quanto te amo e cuido de ti. Eu te vi ontem enquanto você estava falando com os seus amigos. Esperei o dia todo, esperando que você quisesse conversar Comigo também. 

     Quando a noite se aproximou, Eu te dei um pôr-do-sol para encerrar o se dia e uma brisa fria para te descansar e Eu esperei. Você nunca vinha. Oh, sim, isto Me feriu, mas Eu ainda te amo, porque Eu sou seu Amigo. Eu te vi pegar no sono na noite passada e ansiei tocar sua fronte, então Eu derramei o luar sobre o seu travesseiro e sobre o seu rosto. 

      Novamente Eu esperei, desejando correr para que pudéssemos conversar. Eu tenho tantos presentes para você! Você acordou tarde e saiu correndo para trabalhar. Minhas lágrimas estavam na chuva. Hoje você pareceu tão triste – tão solitário. Isto fez o Meu coração porque Eu entendo. 

     Meus amigos Me decepcionam e Me machucam muitas vezes também, mas Eu te amo. Oh, pudesse somente Me escutar. Eu te amo! Eu tento falar contigo no céu azul e na quieta grama verde. Eu sussurro nas folhas verdes das árvores e suspiro nas cores das flores. Eu grito você nos rios das montanhas e dou aos pássaros canções de amor para cantarem. Eu te visto com o aquecido brilho do sol e perfumo o ar com aromas naturais. 

    Meu amor por você é mais profundo do que o oceano e bem maior do que qualquer desejo ou necessidade que você imagine. Oh, se você unicamente soubesse o quanto Eu quero caminhar contigo e falar contigo. 

    Poderemos passar uma eternidade juntos no céu. Eu sei o quanto está difícil nesta terra; Eu realmente sei! E eu quero te ajudar. Eu quero que você encontre Meu Pai. Ele também quer te ajudar. 

     Meu Pai é deste jeito, você sabe. Apenas invoca-Me – peça-Me – fale Comigo! Oh, por favor, não se esqueça de Mim. Eu tenho tanto a compartilhar contigo! 

     Tudo certo, Eu não quero te aborrecer mais. Você é livre para Me escolher. É sua decisão. Eu te escolhi, e por causa disto Eu esperarei – porque Eu te amo! – Seu Amigo, Jesus.

A Love Letter.

Comentários