"De Ti, Jesus, Senhor, eu tenho precisão..."


"De Ti, Jesus, Senhor, eu tenho precisão...", uma verdadeira oração, hino 294 do Cantor Cristão. Sua autora Annie Sherwood Hawks (1835-1918) assim descreveu a maneira pela qual Deus a inspirou a escrevê-lo: "Certo dia, eu, uma jovem mãe e esposa de 37 anos, estava ocupada com os afazeres domésticos cotidianos que, de repente, meu ser tornou-se repleto da necessidade de estar mais perto do Mestre, e meditando como alguém poderia viver sem Ele, seja na alegria ou na dor, estas palavras: "I need Thee every hour (Eu necessito de Ti a cada hora), foram instaladas na minha mente, e completamente tomaram conta de mim. No começo, não compreendi porque este hino tocava corações sobrecarregados na humanidade, até que um tempo depois, quando sombras caíram em meu caminho, a sombra de uma grande perda, entendi algo sobre o poder confortante das palavras que Deus me permitiu escrever para outros em meu momento de doce paz e serenidade."

Comentários

  1. Amem pela revelacao do Espirito Santo ao coracao dela, por isso essas palavras/hino tem confortado o meu e muitos outros coracoes. Gloria ao Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário