Jesus salva os pecadores


  

Jesus salva os pecadores

(Boletim da Escola Bíblica Infantil da Igreja Missionária Casa de Oração de Limeira do Oeste – MG, número  11 de 2019, p. 1)


   Lili era uma garotinha muito rica e vivia numa linda mansão.
Certo dia ela estava lendo uma revistinha e sua amiga Ana
entrou pela porta da sala e disse: 


- Lili, hoje fui à igreja e aprendi que Jesus é o Amigo dos
pecadores! 


-Ana, como Jesus é amigo dos pecadores? 


-O sangue de Jesus Cristo purifica de todo pecado. 


-Eu pensava que se eu desse de presente minhas bonecas e os
meus vestidos caros, eu seria salva por Jesus! 


-Lili, é somente o sangue de Jesus que nos purifica de todo o
pecado, está escrito na Bíblia! 


-Ah! eu nunca li este versículo da Bíblia! 


-Está explicado: você não leu o versículo: “...o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” 1 João 1:7

Comentários