Caça ao dragão

 

Capa de uma das edições de Caça ao Dragão

O livro “Caça ao dragão”, de autoria da missionária Jackie Pullinger e Andrew Quicke, relata os anos de serviço missionário de Jackie Pullinger na Cidade Murada, uma área de 20 a 30 acres dentro de Hong Kong, China, área esta dominada pelos vícios, jogos de azar, crimes, e depravação.

Missionária Jackie Pullinger
Foto: Gospel Herald, 14 de Outubro de 1997, p. 09

Jackie Pullinger foi para Hong Kong em 1966, e, lá começou a trabalhar nos subúrbios, buscando recuperar pessoas viciadas em drogas, assassinos, membros de gangues, e meretrizes. 

“Em 1966, Pullinger entrou num barco e partiu de seu lar na Inglaterra para a China. Ele orou sobre onde deveria ir, e findou em Hong Kong. Lá, Pulinger agiu com gentileza com viciados em drogas, membros de gangues, e prostitutas na antiga ‘Cidade Murada’... Não apenas tenho tido a alegria de conhecer Jesus e servi-Lo, mas tenho visto as pessoas mudadas, curadas, libertas, e cheias com o poder do Espírito Santo,’ ela disse.” (Gospel Herald, 14 de Outubro de 1997, p. 09)

“Quando Jackie Pullinger partiu da Inglaterra, ela não tinha ideia de que Deus a estava chamando para a Cidade Murada... Estranhos não são bem-vindos, a polícia hesita em entrar, mas quando Jackie falou de Jesus Cristo, gangsters brutais da Tríade foram convertidos...” (The New Beacon, nº 840, Abril de 1987, p. 126)

 Caça ao dragão © 2022 by Daiane Firme Cavalcante is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Comentários