Não me importa se o sol não brilhar...

 

“Não me importa se o sol não brilhar, Jesus é meu, sim, sempre meu...”, corinho evangélico “Why should I care if the sun doesn’t shine?” de autoria de Phillip Stanley Kerr (1906-1959).

Phil Kerr, como era mais conhecido, era filho de missionários, depois se tornou pastor. Phil Kerr compôs mais de três mil corinhos evangélicos e mais de duzentos hinos.

Phil Kerr comandava em Pasadena, Califórnia, um programa chamado “Monday Musicals”, que teve início em 1945, e era uma espécie de show de talentos da música evangélica.

Why should I care if the sun doesn’t shine?

Composer: Phillip Stanley Kerr (1906-1959)

1. Why should I care if the sun doesn't shine?
Jesus is mine, all of the time;
Why should I care if the storm clouds are low?
Jesus is with me I know.
2. He will never forsake me, I am under His wing,
Tho' trials o'ertake me, I will praise Him and sing.
I am ever so happy, so why should I care if the sun doesn't shine?
Jesus is mine all the time.

Se o sol não brilhar (Why should I care if the sun doesn’t shine?)

Autor: Phillip Stanley Kerr (1906-1959)

1. Não me importa se o sol não brilhar,

Jesus é meu, sim, sempre meu.

Não me importa se escurecer,

Cristo comigo está.

2. Nunca me desampara, seguro estou;

Nas horas difíceis, sim, cantando vou;

Sempre alegre, alegre, pois,

Não me importa se o sol não brilhar,

Cristo comigo está.

Phil Kerr e sua esposa Iris

Revista King’s Business, Outubro de 1953, p. 10

Comentários