Desperta meu ser

Ruth Ward Heflin (1940-2000)

“Desperta meu ser, para amar-Te, oh Jesus...”, (Awaken my heart), corinho evangélico de autoria de Ruth Ward Heflin (1940-2000).

Ruth Ward Heflin foi missionária em Israel por muitos anos, e, além de escrever várias canções evangélicas, também escreveu livros, sendo um dos mais famosos “Revival Glory” (Avivamento em glória).

Os pais de Ruth Ward Heflin, Reverendo Wallace Heflin (1908-1972) e Edith Heflin (1910-2004) fundaram em 1937, a Igreja Calvary Pentecostal Tabernacle, em Richmond, Virginia.

Desperta meu ser (Awaken my heart)

Autor: Ruth Ward Heflin

1. Desperta meu ser,

Para amar-Te, oh Jesus.

Desperta meu ser,

Para derramar-se diante de Ti!

2. Faz-me entender,

O Teu amor por mim;

E assim amar-Te mais,

Fluindo de um coração rendido a Ti!

Comentários