Mostra-me a salvação


                                                                                  Sadhu Sundar Singh (1889-1929)

“Estou seguindo a Jesus Cristo, deste caminho eu não desisto” (I have decided to follow Jesus), famoso corinho evangélico, cuja autoria é atribuída a Sadhu Sundar Singh (1889-1929).

Filho de um rico dono de terras na Índia, Sadhu Sundar Singh, aos quinze anos de idade, foi matriculado numa escola da Missão Presbiteriana, e foi nesta escola presbiteriana, que ele teve contato com a Bíblia.

Em 16 de Dezembro de 1904, Sadhu Sundar Singh, em profunda angústia jogou querosene em sua Bíblia e a queimou. No dia 18 de Dezembro de 1904, Sadhu Sundar Singh, muito angustiado, decidiu que desistiria de sua vida, intentando deitar-se numa linha de trem, para que o trem pudesse atropelá-lo. Mas, despertou às três horas da manhã, num dia frio de inverno, e orou: “Se há um Deus, mostra-me a salvação, e eu devotarei a minha vida somente a Ele.” (The Sydney Morning Herald, 16 de Agosto de 1920, p. 09). Após a oração, Sadhu não conseguiu sair para se matar, pois uma luz brilhou em seu quarto, e ele se pôs a orar novamente, e assim se entregou a Jesus.

Estou seguindo a Jesus Cristo 

(I have decided to follow Jesus)

Refrão: Estou se guindo a Jesus Cristo; 

Deste caminho eu não desisto. 

Estou seguindo a Jesus Cristo; 

Atrás não volto, não volto não. 

1. Atrás o mundo, Jesus à frente, 

Jesus, é o Guia Onipotente; 

Atrás o mundo, Jesus à frente, 

Atrás não volto, não volto não. 

 2. Se me deixarem meus pais e amigos, 

Se me cercarem muitos perigos; 

Se me deixarem meus pais e amigos, 

Atrás não volto, não volto não. 

3. Depois da luta, ganho a coroa; 

A recompensa é certa e boa. 

Depois da luta, ganho a coroa; 

Atrás não volto, não volto não. 

Comentários