Vem, Senhor, minha vida transformar

 


                                          Richard Eugene Blanchard (1925-2004)

Fill my cup, Lord”, em português, “O meu cálice elevo a Ti, Senhor”, composto em 1953, pelo pastor metodista Richard Eugene Blanchard (1925-2004). Os pais do Pastor Richard E. Blanchard foram missionários na China, e foi lá que ele nasceu.

 

Richard Eugene Blanchard escreveu “Fill my cup, Lord” em 1953, quando estava à espera de um casal de noivos, para aconselhamento pastoral na Igreja Metodista de Coral Gables, Florida. Como o casal de noivos estava atrasado, ele pediu ao secretário da igreja, que lhe aguardasse por trinta minutos. Então, Richard E. Blanchard foi para uma sala de Escola Dominical, e ali começou a tocar o piano, e assim nasceu a canção “O meu cálice elevo a Ti, Senhor”.

O meu cálice (Fill my cup, Lord)

Autor: Richard Eugene Blanchard (1925-2004)

1. O meu cálice elevo a Ti, Senhor;

Vem enchê-lo, faze-o transbordar.

Pai Celeste, dá-me sempre o Teu poder;

Vem, Senhor, minha vida transformar.

Comentários